OAB Forte chega a Planaltina de Goiás

Flávio Buonaduce visitou escritórios e recebeu apoios de advogados da subseção

Buonaduce se reúne com o presidente da Câmara de Planaltina

Buonaduce se reúne com o presidente da Câmara de Planaltina

Na tarde da última quarta-feira (4/11), o candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) Flávio Buonaduce visitou a cidade de Planaltina de Goiás, onde foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Alves do Egito.

O vereador ouviu as propostas e declarou apoio à campanha, junto com o procurador da Câmara, José Carlos Ferreira de Araújo, que reconheceu no discurso de Buonaduce as propostas que devem abranger Planaltina nos planos da futura gestão.

Buonaduce recebe apoio do escritório do promotor Rivael Alves Borges

Buonaduce recebe apoio do escritório de Rivael Alves Borges

Durante as visitas nos escritórios, Buonaduce ressaltou a necessidade da união da classe, diante dos enfrentamentos da advocacia no que se refere ao achatamento de mercado e à cobrança injusta de honorários. “Só vamos valorizar o advogado se valorizarmos a advocacia”, afirmou.

As principais demandas apresentadas pelos advogados de Planaltina foram a dificuldade de comunicação com a seccional, a baixa oferta local de cursos e palestras da Escola Superior de Advocacia (ESA) e a valorização da carreira dos profissionais do interior.

Buonaduce ressaltou que “a seccional não pode ficar refém do precipício que existe entre as cidades distantes da capital” e garantiu enfrentar essas questões como uma das prioridades após assumir a presidência.

As eleições da OAB em Goiás serão realizadas no dia 27 de novembro. Na quarta, o candidato visitou ainda a subseção de Formosa, prosseguindo o trabalho de difundir os projetos do grupo que lidera.

Leia mais:
Maria Thereza Alencastro Veiga ministra palestra no comitê de Buonaduce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.