OAB de Caiapônia anuncia apoio à candidatura de Flávio Buonaduce

Presidente da subeseção, Jamar Junior alfinetou o presidente tampão Enil Henrique: “Nós decidimos pela união”

image1 (1)

Presidente da subseção de Caiapônia, Jamar Urias Junior

O presidente da subseção de Caiapônia da Ordem dos Advogados do Brasil, seção em Goiás (OAB-GO), Jamar Urias Junior, declarou apoio integral à candidatura de Flávio Buonaduce, representante do grupo “OAB Forte”. O dirigente garantiu estar fechado com o candidato e alfinetou o presidente tampão Enil Henrique, que ao que tudo indica deve tentar novo mandato, de forma independente.

“Decidimos que em Caiapônia não haveria qualquer tipo de divisão ou de cisão. Nós decidimos pela união, pela coesão”, afirmou, acrescentando que a Ordem no Estado necessita de alguém que “ouça as reivindicações e conheça o dia a dia do advogado goiano”.

Para Jamar, Flávio Buonaduce possui todos os requisitos necessários para estar à frente da OAB-GO. “Ele transparece lisura, é reto, direito, tem conhecimento e já demonstrou paixão pela classe. Eu o vejo como uma pessoa competente, reta, direita que, além da sua  tendência natural à advocacia, é estudioso, tornou-se um cientista do direito e com certeza é o melhor nome para Goiás.”

Jamar Júnior também defende o projeto da OAB Forte e ainda lista uma série de resultados positivos que são frutos do trabalho do grupo. “Toda a reestruturação física da OAB, toda a construção de uma rede de benefícios e serviços para o advogado goiano é produto de administrações da OAB Forte. Isso é inegável.  Se há o que melhorar, essas melhorias devem vir de dentro de um projeto que já é muito eficiente. O trabalho da OAB Forte precisa continuar”, argumentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.