“O senhor terá aqui um parceiro fiel como sempre fui”, diz Policarpo a Iris

Vereador, eleito presidente da Casa, tomou posse durante cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira, 2

A Câmara Municipal de Goiânia realizou na manhã desta quarta-feira, 2, a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora eleita para o biênio 2019-2020 com a presença do prefeito Iris Rezende MDB).

Durante discurso, o novo presidente, Romário Policarpo (Pros), destacou que sua gestão será dedicada em representar todos os vereadores e os interesses da Casa. “Quero dizer ao povo goianiense que essa Câmara Municipal não será de um vereador, ela será dos 35 vereadores que foram eleitos, os verdadeiros representantes do povo, os verdadeiros fiscais da população”, disse.

Ao se dirigir ao prefeito, Policarpo destacou que continuará sendo um parceiro do Paço. “Ao prefeito, digo que o senhor terá aqui um parceiro fiel como sempre fui na sua gestão nesses dois anos. Não tenho dúvida que o senhor fará a gestão mais magnífica de todos os tempos dessa capital e com a ajuda da Câmara Municipal, Goiânia continuará sorrindo, continuará feliz”.

O ex-presidente, Andrey Azeredo (MDB), destacou as realizações da gestão passada e diz que deixa um legado de boas práticas. “”Tenho muito orgulho do trabalho realizado pela atual mesa diretora, por toda a equipe de gestão e pelos servidores desta Casa. É tempo de celebrar os avanços conquistados com uma gestão austera que possibilitou que realizássemos o necessário sem luxos ou supérfluos mas sempre com transparência e muito zelo na aplicação dos recursos públicos. Essa austeridade é fundamental no cenário politico, econômico e social que vivemos”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.