“O que vemos na rua, em Trindade, é o crescimento de José Eliton”, diz prefeito

Jânio Darrot contestou a popularidade de Caiado na internet e lembrou que o povo que decide as eleições está na vida real

Janio Darrot ao lado de Marconi Perillo durante uma das campanhas da coligação Goiás Avança Mais | Foto: reprodução/Facebook

O Jornal Opção entrevistou o prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), nesta quinta-feira (23), dia em que as campanhas eleitorais completam uma semana, e perguntou ao político qual sua avaliação sobre os últimos dias. Ele, que esteve presente em algumas manifestações da coligação Goiás Avança Mais, afirmou que o governador José Eliton te se desenvolvido entre os eleitores.

“O que vemos na rua é o crescimento de José Eliton aumentando a cada dia e tenho propriedade para falar isso, pois sou um prefeito que anda pelas ruas, visita obras e instituições e vejo as pessoas comentando”, disse Jânio.

Além disso, o prefeito rebateu a popularidade do senador Ronaldo Caiado, candidato da oposição pelo Democratas, e lembrou que grande parte do eleitorado não fica na internet. “O povo que decide as eleições está na vida real, nas ruas, no trabalho”, completou.

Candidatos da região

Jânio Darrot também comentou sobre os candidatos que são destaques em Trindade e em quem ele acredita que será eleito neste ano. “Marconi e Lúcia Vânia, sem dúvidas, serão os senadores escolhidos por Goiás. Já para deputado estadual, temos o Francisco Oliveira que é um ótimo político, assim como o Jean Carlo que se candidatou a deputado federal”, defendeu.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Paulo Meirelles

Para né Jânio !! Nossa TRINDADE é CAIADO !! E quem cresceu aqui, mesmo que pouco, foi o Daniel.