O que significa o misterioso teaser que anuncia a última temporada de “Game of Thrones”

Vídeo ambientado nas criptas de Winterfell relembra detalhe de antigas temporadas da série mais bem-sucedida da história, que terá a estréia no dia 14 de abril

Os irmãos Stark parecem sofrer uma ameaça na histórica tumba da família | Foto: Divulgação

Com um trailer enigmático, a HBO confirmou nesta segunda-feira, 14, a data de estréia da oitava e última temporada de “Game of Thrones”. A série mais popular de todos os tempos voltará ao ar no dia 14 de abril.

O teaser traz uma sequência bastante misteriosa com os irmãos Stark, na cripta de Winterfell, o histórico castelo da família. Em meio às estátuas mortuárias de Lyanna, Catelyn e Ned Stark, os novos “reis do Norte” se deparam com uma grande surpresa nos corredores escuros da cripta.

A atmosfera de medo que envolve Jon Snow, Arya e Sansa é incrementada pelas cenas de uma pena colorida, que cai no chão, nos corredores das criptas. Nas redes, os fãs já começaram a decifrar o enigma. Essa pena já apareceu em episódios da primeira e da quinta temporadas, quando Robert Baratheon e, depois, Sansa manusearam a pena na estátua de Lyanna.

Só uma dica, para não rolar um spoiler: preste atenção na idade que as estátuas do final do vídeo aparentam ter…

Baseada na série literária “As Crônicas de Gelo e Fogo”, do escritor norte-americano George R.R. Martin, “Game of Thrones”, segundo a HBO, tem cerca de 30 milhões de espectadores somente nos Estados Unidos.

Confira aqui o trailer.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.