O procurador do Estado Francisco Kleber Paes Landim sofre AVC e está internado

O procurador do Estado de Goiás Francisco Kleber Paes Landim, de 49 anos, sofreu um AVC na quarta-feira, 10, e está internado no Instituto de Neurologia de Goiânia. Seu estado, dizem os médicos, é regular. Ele está consciente, mas com déficit motor e da fala.

Francisco Kleber não pode receber visitas. “Os médicos estão tentando desobstruir o coágulo com o uso de medicamentos”, relata um amigo médico.

O procurador teve um AVC há algum tempo e se recuperou integralmente.

Como músico, Francisco Kleber participou de várias bandas, como a 17º Sexo. Ele estava se preparando para gravar um CD. No sábado, 6, ele e o jornalista Iúri Rincon Godinho fizeram uma música. “O Chico Kleber estava ótimo”, afirma Iúri.

3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

George

Estou torcendo por sua total recuperação, padrinho querido! Estamos juntos nessa. Muita guita pra tocar ainda!

Roberto

George, nao nos conhecemos. Conheci o Kleber em um Projeto Rondon que fiz em 1979, na cidade de São Joao do Piauí. Era um garoto. De uma inteligência e cultura que me impressionaram. Desde lá, jamais esqueci esse menino. Hoje, por uma casualidade e lembrando histórias daquele período, resolvi procurá-lo e muito triste, me deparo com essa notícia. Assim que possível, transmita a ele meu abraço e uma pronta recuperação. Obrigado por isso, Roberto.

George

Roberto, trasmitirei a ele suas lembranças e apoio, obrigado! Em breve, ele mesmo estará respondendo! Abraço

Nara Rúbia Ribeiro

Diligente, inteligente, culto, amigo, solícito! Não faltarão anjos para o cercarem dos melhores cuidados.

Hilda de Castro Paixão

Força primo! Você vai sair bem dessa! Na torcida e rezando para que você logo esteja de volta…. Beijos.

Lucia Lopes

Deus que é pai e misericordioso com certeza esta ao seu lado,guiando as mãos dos médicos ….vamos pedir muita luz e força para essa pessoa incrível e merecedora.Neste momento,o único caminho é a oração. CURA SENHOR ONDE DOI….CURA SENHOR BEM AQUI. CURA SENHOR ONDE EU,NÃO POSSO IR…
FORÇA Dr Francisco