“O prefeito está sendo pressionado pelo partido”, afirma Henrique Alves

Para o vereador é natural que o Republicamos lute por mais espaço. Mas lembra que o MDB é a maior bancada na Câmara Municipal de Goiânia

 Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

O vereador Henrique Alves (MDB) disse que o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), está sendo pressionado pelo partido, pelo deputado federal João Campos e pelo deputado estadual Jeferson Rodrigues, para fazer a reforma administrativa no Paço Municipal e abrir espaço para indicações do Republicanos.

“O prefeito tem sido até momento leal com o MDB, no sentido de reconhecer que ele foi eleito pela força do MDB e do Maguito. Se não fosse isso, talvez, ele não teria essa condição de estar como prefeito hoje. Ele te sido bem respeitoso. Mas vamos aguardar quais serão as próximas ações dele”, afirmou.

Para Henrique Alves é natural que o Republicamos lute por mais espaço. No entanto, lembra que o MDB é a maior bancada na Câmara Municipal de Goiânia, por isso, caso o prefeito decida por essa reforma administrativa deverá ter um diálogo com a cúpula emedebista e decidir em conjunto. “Naturalmente, o prefeito tem que ter um espaço maior para o MDB. É normal. Até para que tenha governabilidade”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.