O lutador Erick Silva, latin lover do MMA, é a nova paixão da atriz Grazi Massafera

Grazi Massafera volta a se encontrar com Erick Silva

Não há nenhuma dúvida de que a TV Globo tenta transformar a atriz Grazi Massafera na nova namoradinha do Brasil, em substituição a Regina Duarte. E parece que tentou também transformar o casal Grazi e Cauã Reymond numa espécie de Tarcísio Meira e Glória Menezes. Quanto à ideia de produzir uma “namoradinha do Brasil”, até que o negócio está funcionando, pois Grazi, bonita e com seu jeito de moça delicada e brejeira — Cinderela progressiva —, parece ter conquistado o público. O problema é que Cauã Reymond, jovem e com os hormônios em dia, é extremamente assediado pelo mulherio. Assim, a infidelidade sempre bate à porta — às vezes com uma força incontrolável.

Mas Grazi, que às vezes é uma fera, e não apenas no final do sobrenome, provando que veio da massa, decidiu não ficar esperando pelo príncipe encantado que, quando vê mulheres bonitas, desencanta e desencana. Segundo o jornal “Extra”, especializado em vasculhar a vida privada dos famosos, Grazi voltou a namorar o lutador de MMA Erick Silva — que, visto como grande esperança dos trópicos, tem decepcionado no octógono do UFC. Ele faz mais sucesso no “octógono” dos famosos.

O “Extra” garante que Erick Silva, visto como o novo latin lover do MMA, é o affair de Grazi desde o início do ano. “Os dois haviam se afastado durante o processo de separação dele com Lettycia Maestri. Durante esse período, rumores deram conta que Erick voltaria para a ex-mulher, mãe do seu filho, mas não foi isso que aconteceu. Em conversa com a ‘Retratos da Vida’, a empresária negou que estaria reatando o casamento com o lutador. ‘Nosso único objetivo é estar unido pelo nosso filho, apenas. Não tem nada de volta’, garantiu.”

O romance entre Grazi e Erick Silva, admite o jornal, “nunca foi admitido”. Eles estariam apenas “ficando”? Até os vestiários do MMA “sabem” que Erick Silva está apaixonado pela atriz, a Gracy Kelly dos trópicos. “Grazi, aliás, nunca assumiu nenhum relacionamento desde que se separou de Cauã Reymond, em setembro do ano passado. A loira, porém, chegou a admitir que teve uns casinhos nesse tempo. O primeiro a ser apontado como affair da atriz foi o publicitário Rodrigo Lasmar”, diz o “Extra”.

Uma resposta para “O lutador Erick Silva, latin lover do MMA, é a nova paixão da atriz Grazi Massafera”

  1. Avatar renatinha disse:

    Combinam os dois , certo não querer se expor esperar vale a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.