Deputado também ressaltou que Caiado está aberto ao diálogo e em nenhum momento viu uma atitude revanchista por parte dele

O deputado estadual Major Araújo (PSL) afirmou que o governador Ronaldo Caiado (DEM) tem se mostrado aberto ao diálogo quanto às negociações sobre a extinção de Fundos Especiais. A discussão sobre a suspensão de 15 fundos foi o tema principal na Assembleia Legislativa nesta semana. Entre os alvos do governo estadual estavam os fundos de Arte e Cultura (FAC), o de Esportes e Lazer (Fundo do Esporte), o de Comunicação (Fecom), e o de Fomento e Combate à Corrupção (Funccot).

“É duro defender as medidas que estão sendo adotadas, mas em nenhum momento eu vi atitudes revanchistas por parte do governador. Tenho sentido que ele está aberto ao diálogo, fechamos consenso a respeito da  Funebom [Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás] e outras matérias. Não houve truculência ou imposições” declarou o deputado. Além disso, afirmou que Caiado entende os posicionamentos mas opta por “salvar o Estado de Goiás”.