“O Goiás na Frente devolve à população o imposto que ela paga”, avalia deputado federal

Marcos Abrão esteve junto do governador Marconi Perillo em Paranaiguara durante anúncio de recursos públicos

Divulgação

Ao falar na solenidade, em Paranaiguara, o deputado federal Marcos Abrão teceu elogios ao Programa Goiás na Frente. Afirmou ser uma maneira eficaz de os cidadãos sentirem-se satisfeitos com a aplicação dos recursos públicos pelo governo estadual.

“O Programa Goiás na Frente devolve à população o imposto que ela paga. E é isso que a gente está vendo nesse programa Goiás na Frente. Além de ajudar os municípios, que estão em situação dificílima, o senhor, governador Marconi, volta o recurso para o município de forma eficiente. Isso é muito importante.”

Outro deputado federal que participou da solenidade, Heuler Cruvinel comentou sobre a boa capacidade de Goiás em fazer investimentos em meio à pior crise financeira da história do Brasil. “Nós temos o melhor governador do Brasil, que é Marconi Perillo. Homem ousado, trabalhador, dedicado, municipalista, que olha para as pessoas. Investe na Saúde, na Habitação, na Segurança Pública, na infraestrutura, atrai empresas para Goiás para gerar emprego. Por isso, o Estado de Goiás é referência em todo o Brasil”, analisou.

Participaram também da entrega de benefícios do  Goiás na Frente em Paranaiguara o senador Wilder Morais, os deputados estaduais Virmondes Cruvinel, Henrique Arantes e Francisco Oliveira; secretários Sérgio Cardoso (Articulação Política); João Gomes (Extraordinário para Assuntos de Habitação); Talles Barreto (Fiscalização das obras do Goiás na Frente); e Luiz Stival (presidente da Agehab).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.