O futuro chegou: clássico da década de 80 toma as redes sociais

21 de outubro de 2015 é a data do segundo filme de “De volta para o futuro”. Não temos carros voares, mas ligação por vídeo e hologramas já são uma realidade

De-Volta-para-o-Futuro-Foto-2

O dia que foi o futuro do clássico da década de 80 é hoje e o mundo não consegue falar de outra coisa

Não se fala em outra coisa. Em tempos de Andressa Urach convertida, deputado desejando a morte da presidente da República, Val Marchiori reclamando que com o dólar a esse preço só dá para comprar três bolsas Chanel ao invés de seis, episódios infinitos de racismo, machismo, nem parece que o futuro chegou. Mas chegou.

21 de outubro de 2015, o dia em que Marty Mcfly viaja para o futuro no segundo filme da série. Ligação por vídeo, biométrica, TVs de tela plana, hologramas, drones (não os que levam cachorros para passear) entre outras previsões do filme de 1989, já são uma realidade. Outras, como os carros voares, a gente continua só desejando.

De qualquer forma, o mundo ainda não aprendeu a estocar vento, mas vamos evoluindo tecnologicamente, e quem sabe um dia veremos tudo o que Mcfly presenciou. Que um dia consigamos comprar um skate voador, o hoverboard, — já produzido pela montadora Lexus — na loja de brinquedos mais próxima.

A Paramount divulgou um vídeo comemorativo com uma mensagem do doutor Emmet Brown, interpretado por Christopher Lloyd:

“O futuro só depende de você. Então faça direito!” #BTTF2015

Posted by Paramount Home BR on Quarta, 21 de outubro de 2015

As redes sociais foram tomadas com comentários sobre o futuro para onde o doutor Brown levou Mcfly. No Twitter, é o assunto mais comentados com a hashtag “Back to the Future”.

E é claro, não podemos nos esquecer dos memes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.