“O candidato do PMDB tem que ser aquele que ganha eleição”, defende Adib Elias

Em entrevista ao Jornal Opção, o prefeito de Catalão não descarta composição com o senador Ronaldo Caiado 

Adib Elias | Foto: Y. Maeda

O prefeito de Catalão e ex-deputado estadual Adib Elias, do PMDB, não descarta composição com o senador Ronaldo Caiado, do DEM, para as eleições de 2018, mas sinaliza que, para tanto, o democrata se filie ao PMDB.

“Se o Caiado vier para o PMDB e for o melhor, até o Daniel tem que analisar isso. Estando no PMDB, tem que ser aquele que vai ganhar”, explica.

Em entrevista ao Jornal Opção, o peemedebista alega que a oposição em Goiás não pode novamente ir à disputa pelo Palácio das Esmeraldas dividida, nem que seja necessário o impedimento da candidatura do deputado Daniel Vilela. “Estamos sempre dividindo e vamos ver novamente perder mais uma eleição para o governo se dividirmos”, alega.

Para Adib, o nome da legenda deve não apenas unir os interesses partidários, mas representar reais chances de vitória. “Tirando 1998, sempre erramos porque insistimos em nos dividir”, endossou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Evandro Ferreira

Perfeito a colocação do Prefeito de Catalão Adib Elias, caso o PMDB queira realmente ganhar as eleições em 2018 para o governo de Goiás, terá que aglutinar forças para à disputa, caso contrário, vai nadar e morrer na praia.