O Agir, de Gugu e Rosângela, quer ter voz ativa na disputa da presidência da Assembleia
13 outubro 2022 às 19h34
COMPARTILHAR
Deputados estaduais eleitos pelo Agir, Gugu Nader, de Itumbiara, e Rosângela Rezende, de Mineiros, estão tricotando, com frequência, a respeito da disputa pela presidência da Assembleia Legislativa.
No momento, os dois candidatos mais fortes são Bruno Peixoto e Virmondes Cruvinel, ambos do União Brasil. Há quem aposte que um deles vai assumir a presidência do Legislativo goiano, até por serem do partido do governador. Porém, há quem especule que, correndo por fora, o presidente pode ser Renato de Castro, do União Brasil.
“Estamos acompanhando o jogo, observando de longe e, na hora agá, vamos nos posicionar. Eu e Rosângela vamos tomar uma decisão de maneira colegiada, inclusive com a participação do presidente do Agir, Fernando Meirelles, que foi decisivo na nossa campanha”, diz Gugu. “Queremos ter voz ativa, dialogar com os possíveis candidatos.”
Rosângela Rezende corrobora: “Vamos agir como um trio e vamos trabalhar juntos. É a união do Sul e do Sudoeste, regiões cruciais para o desenvolvimento de Goiás”.