O Adufg-Sindicato anunciou a atualização das convocações para Assembleias Extraordinárias das três universidades federais em Goiás. Em pauta, estão previstas discussões sobre negociações com o governo federal relacionadas a salários e carreiras, além da votação sobre a possibilidade de realizar um plebiscito para iniciar uma greve.

A primeira reunião será realizada com os docentes da Universidade Federal de Catalão em 23 de abril. A primeira convocação está marcada para as 15 horas e ocorrerá no Miniauditório Congadas, situado no Bloco L da UFCat. Os docentes que preferirem poderão participar remotamente através do link https://meet.google.com/cvt-sbqy-muq.

Para os professores da Universidade Federal de Goiás (campi em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Cidade de Goiás), a assembleia está agendada para quinta-feira, 25 de abril, às 15h. O encontro presencial será no auditório do Adufg-Sindicato, situado na 9ª Avenida, número 193, Setor Leste Vila Nova. A opção de participação online estará disponível através do link https://meet.google.com/egp-cjzw-sya.

Em 30 de abril, a assembleia será realizada na Universidade Federal de Jataí. A primeira convocação será às 9h no Auditório Maior da UFJ, localizado no Campus Jatobá. Será possível participar virtualmente pelo link https://meet.google.com/bvg-zaqo-xyh.

Leia também:

Governo propõe reajuste de 9% a servidores da educação em 2025

Governo Federal prepara proposta de reajuste para servidores da Educação