“Nunca contestei urna na minha vida”, diz governador

Ronaldo Caiado destaca bom relacionamento de Vanderlan Cardoso com o presidente Jair Bolsonaro e com sua gestão para alavancar capital

Foto: Eduardo Pinheiro/ Jornal Opção

O governador Ronaldo Caiado (DEM) voltou a defender o nome de Vanderlan Cardoso (PSD) para comandar a capital, durante coletiva na manhã deste domingo, 29. Ele citou que o candidato tem o respaldo do governo federal e do governo estadual, o que se traduz em uma maior capacidade de desenvolver e dar continuidade aos projetos sem burocracia.

“Essa é a realidade, em uma análise fria que nós fizemos”, disse Caiado ao afirmar que sabe do prestígio de Vanderlan junto ao presidente da República, ministros de Estado e citou o bom relacionamento que tem com o senador. “Isso faz com que o objetivo final seja uma parceria. A candidatura do Vanderlan se encaixa exatamente nisso, ou seja, é a melhor para a cidade”, resumiu.

Questionado sobre sua relação com a administração de Aparecida e de Goiânia, caso Maguito seja eleito, Caiado foi enfático: “nunca contestei urna na minha vida”. O governador lembrou que em sua vida política sempre lutou muito, mas o resultado no painel nem sempre é o desejado. “Já ganhei eleições, já perdi eleições. Agora o fato administrativo virá e nós vamos resolver dentro daquilo que realmente deve ser feito”, acentuou, ao destacar boa relação e investimentos em Aparecida.

O governador afirmou que a gestão estadual atuará no sentido de trazer qualidade de vida às pessoas, independente de quem esteja no comando do Paço. “As ações do governo serão em prol da população, meu compromisso é devolver Goiás aos goianos. Goiás não pode ser propriedade de alguns, isso aqui não é capitania hereditária de ninguém. Temos compromisso com o cidadão em Goiânia, em Aparecida e nos mais duzentos e quarenta e quatro municípios”, arrematou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.