Às vésperas de passar o comando para prefeitura de Goiânia à nova gestão, também emedebista, Iris Rezende defende secretariado técnico como “fórmula de sucesso”

Iris fez um resgate de sua história política de mais de seis décadas junto aos goianos. Um dos temas enfatizados pelo prefeito foi a composição técnica de seus auxiliares. “Não vou discorrer sobre os avanços de minhas gestões. Mas devo dizer, qual foi o meu mérito? A composição da equipe. Eu nunca constitui equipe para agradar partido, para agradar quem me deu voto, para isso ou aquilo. Sempre constitui equipe que pudesse dar o recado”, disse o prefeito.
“Falo isso porque a imprensa vai conduzindo o mundo político-administrativo e naturalmente vai levando essas observações aos futuros governantes. Olha, o sucesso de um administrador está na escolha da equipe. Não sei se vocês notaram mas não tem um político na minha equipe. Eu não agrado os políticos com emprego, com cargo”, disse Iris.
Iris diz que sempre buscou corresponder às expectativa dos meus companheiros da política realizando um grande trabalho de tal forma que eles se sintam orgulhosos diante do povo com a sua presença na administração.
Deixe uma resposta