Nudes vazam e cantor gospel afirma ser vítima de montagem e ataque virtual

Samuel Mariano registrou boletim de ocorrência depois que supostas fotos íntimas circularam na internet

Alguns nudes atribuídos ao cantor gospel Samuel Mariano circularam na internet nos últimos dias. Depois da polêmica, o artista registrou boletim de ocorrência na última quarta-feira (31/1).

De acordo com publicação nas redes sociais, Samuel disse que foi vítima de represálias pelas declarações que fez, em um de seus sermões, fazendo referência à cantora Pabllo Vittar. Ele afirmou que as fotos foram montadas e que está sendo ameaçado há cerca de um mês.

No sermão, Samuel Mariano, que também é pastor, afirmou que a cantora drag tem sido usada para acostumar a sociedade brasileira a aceitar a homossexualidade, além de questionar o talento da artista para a música.

“Gente, estamos em guerra! Estou na delegacia junto com nossos advogados registrando um boletim de ocorrência. Estamos sendo vitima de um ataque covarde e sem precedentes em nosso ministério”, escreveu ele no Facebook.

Veja a publicação na íntegra:

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Adriano

Sinceramente, ate os cegos e os debies mentais ja viram que as fotos são montagem…. A questão é, quem fez isso? por concidencia grande logo do cantor e e contra o movimento GLBT….

Socorro

Não conheço o PR. Mas acredito q ele é um homem de Deus.
Já ouvi seus hinos.