Núcleo de Custódia afirma que Sebastião Peixoto é monitorado e tem saúde estável

Ex-presidente do Imas alegou na tarde de quinta-feira que recebia tratamento desumano e que apresentava problemas de saúde

Sebastião Peixoto (MDB) | Foto: Prefeitura de Goiânia

Por Italo Castrillon

Por meio de nota, a Direção do Núcleo de Custódia informou que Sebastião Peixoto, ex-presidente do Instituto de Assistência a Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas), é monitorado por equipe de saúde do sistema prisional. Em entrevista ao Jornal Opção, o vereador Wellington Peixoto, filho de Sebastião Peixoto, afirmou que o ex-presidente do Imas foi direto à enfermaria do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde passou a noite.

A Direção do Núcleo de Custódia afirmou ainda que Sebastião Peixoto, preso desde a manhã de quinta-feira, 21, por esquema de corrupção, não apresentou alterações médicas. Entretanto, não foi comentada movimentação da população carcerária na unidade prisional por protocolo de segurança.

3 respostas para “Núcleo de Custódia afirma que Sebastião Peixoto é monitorado e tem saúde estável”

  1. Newton disse:

    Se para desviar recursos do Instituto não tinha doença alguma e, até mesmo, com uma “fome danada” em conseguir amealhar esse quantitativo. DEvia pensar nisso antes de cometer atos ilícitos. Os servidores da prefeitura de Goiania é que estão em situação de penúria quando se fala em saúde. Pagam caro e não tem direito a utilizar dessa premissa.

  2. Caio Maior disse:

    Hehehe! “Peixoto, guerreiro do povo brasileiro”!

  3. MARCOS@HOTMAIL.COM disse:

    POLITICOS, FAZEM MUITO POUCO PELO POVO BRASILEIRO, NÃO TEM LEI BOA PARA BENEFICIAR O POVO, SO FAZEM EMENDA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.