Novo secretário de Comunicação quer aproximar governo Caiado da população 

Na visão de Marcos Silva isto é fundamental. “O povo precisa ser informado, com eficácia, sobre as ações do governo”

Novo secretário de Comunicação do governo Caiado, Marcos Silva / Foto: Reprodução

O ex-diretor-executivo da Rede Record em Goiás, Marcos Silva, assume na manhã desta quinta-feira, 2, o posto de novo secretário de Comunicação do governo de Goiás. Ele chega para substituir a consultora em comunicação, Valéria Torres, que pediu exoneração do cargo em meados de dezembro.

Ao Jornal Opção, o secretário confessou que este é “um novo desafio”. “Venho de um grupo [Record] onde fiquei durante 22 anos. Esta foi uma grande e grata surpresa para mim”, declarou. Silva garante ter um bom relacionamento com todos os veículos de comunicação do Estado, o que será, segundo ele, fundamental para mostrar os trabalhos importantes do governo, bem como aproximá-lo da população.

“Comunicação é importante para qualquer gestão. Estreitar a relação entre governo e população e fundamental. O povo precisa ser informado, com eficácia, sobre as ações do governo”, considerou o novo secretário ao Jornal Opção.

Marcos garantiu que o governador Ronaldo Caiado o deixou “muito a vontade para trabalhar” e ainda não apresentou nenhuma exigência. “Esse foi um dos motivos que me fizeram aceitar esse desafio: contar com a confiança do governador. A princípio estamos apenas montando nossas estratégias”.

Quanto à transação, avaliou como “tranquila e amistosa”. A ex-secretária, segundo ele, o deixou ciente das demandas da pasta. Sobre a equipe, garantiu que manterá o time montado por Valéria. “São pessoas que certamente contribuirão com a Secom”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.