Novo presidente do TJGO será escolhido na manhã desta sexta-feira, 18

Reunião, que terá início às 10h, também apontará novo vice-presidente e o corregedor-geral da Justiça de Goiás. Encontro será transmitido ao vivo pelo canal do TJGO no YouTube

Carlos Escher (à esq) e Carlos Alberto disputam vaga de presidente do TJGO / Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) realiza, na manhã desta sexta-feira, 18, a eleição para escolha de seu novo presidente. O encontro será realizado em sessão presencial, porém, restrita aos desembargadores e servidores do TJGO, em função da disseminação do coronavírus (Covid-19).

Este ano, dois nomes estarão concorrendo à sucessão do presidente Walter Carlos Lemes e consequentemente ao cargo mais alto do Judiciário goiano. São eles: Carlos Hipólito  Escher e Carlos Alberto França.

Na mesma reunião serão escolhidos o vice-presidente e o corregedor-geral da Justiça de Goiás. Os dois substituirão Nicomedes Borges e Kisleu Dias Maciel Filho, respectivamente. Apesar das particularidades impostas pela pandemia, a sessão contará com transmissão ao vivo pelo canal do TJGO no YouTube.

Vale lembrar que atualmente as sessões das câmaras e do Órgão Especial estão sendo realizadas virtualmente, com os 41 desembargadores atuando em home office desde março passado. Conforme o plano de retomada das atividades presenciais do Judiciário goiano, o retorno gradual deve ocorrer apenas a partir de 4 de outubro. (Com informações do portal Rota Jurídica)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.