Novo presidente do PSDB gaúcho aponta Marconi como referência

Governador de Goiás participou da Convenção Estadual do PSDB em Porto Alegre onde recebeu apoio à presidência nacional do partido

O ex-prefeito de Pelotas (RS), Eduardo Leite, eleito hoje presidente estadual do PSDB do Rio Grande do Sul, afirmou neste sábado (11/11), durante a Convenção Estadual do PSDB, em Porto Alegre, que o governador Marconi Perillo faz uma gestão de referência para o País.

“Eu não sei o futuro que me espera, governador Marconi Perillo, mas o senhor é o grande líder de um grande governo, faz uma gestão que é referência para o País”, disse ele, que é citado como pré-candidato do PSDB ao governo gaúcho.

Eduardo Leite, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, a deputada federal Yeda Crusius e a militância tucana do Rio Grande do Sul receberam Marconi na convenção tucana no Estado, na qual o governador apresentou sua candidatura à presidência nacional do PSDB e defendeu a unidade do partido em torno da construção, junto à população, de um programa de governo para o País.

Marconi ressaltou a liderança do jovem Eduardo Leite, afirmando que ele “demonstra que é possível renovar a política com qualidade e competência”. “O Eduardo vai, se Deus quiser, quebrar o meu recorde e se eleger o governador mais jovem do Brasil e certamente fará uma gestão muito competente, o que já demonstrou como o grande prefeito que foi em Pelotas”, disse o governador.

Em Porto Alegre, o governador foi recepcionado na convenção pelo presidente estadual Nelson Marchezan Júnior, pela deputada federal Yeda Crusius e pelo prefeito de Pelotas, Eduardo Leite. Marconi foi recebido com entusiasmo pela militância tucana nos dois Estados, e apresentou suas propostas para o PSDB e para o País.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.