Novo na Alego, Teófilo votará em cortar gastos e exonerar comissionados
29 janeiro 2019 às 15h52
COMPARTILHAR
Deputado eleito diz que ainda não decidiu em quem vai votar na eleição, realizada na próxima sexta-feira, 1º, mas garante que será em alguém que comungue dos seus ideais
A dois dias da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2019/2020, o deputado eleito Humberto Teófilo (PSL), que chegou a ser pré-candidato a presidência da Casa, disse em entrevista do Jornal Opção, na tarde desta terça-feira, 19, que está conversando com os dois possíveis candidatos, Álvaro Guimarães (DEM) e Lissauer Vieira (PSB), mas ainda não tem decisão definida.
“Eu defendo a moralização, corte de gastos e exoneração de todos os comissionados. Estou conversando com os dois candidatos, o que comungar dos meus ideais terá o meu voto”, disse o deputado eleito.
Questionado se ele acredita num possível consenso entre os colegas, evitando uma disputa, Teófilo afirma que seria o ideal. “Tudo pode acontecer, se os dois entrarem em acordo, pode ser que não haja disputa, mas vamos aguardar”, falou.
Teófilo informou ainda que o deputado Dr. Antônio (DEM), que havia se declarado candidato à presidência, desistiu e está fora da eleição.