Novo líder do PSDB na Assembleia, Gustavo Sebba diz que prioridade é dar sustentação ao governador

Deputado garante que também pretende trabalhar na ampliação da bancada de prefeitos e vereadores tucanos nas próximas eleições, em 2016

Gustavo Sebba, José Vitti, Marquinho do Privê, Leda Borges Iso Moreira e Mané de Oliveira, após decisão / Foto: Facebook/ presidente da JPSDB, Johnathan Ferreira

Gustavo Sebba, José Vitti, Marquinho do Privê, Leda Borges Iso Moreira e Mané de Oliveira, após decisão / Foto: Facebook/ presidente da JPSDB, Johnathan Ferreira

Deputados estaduais tucanos definiram o nome do líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa de Goiás nesta próxima gestão: Gustavo Sebba.

O nome foi escolhido definitivamente na última segunda-feira (26), após várias conversações entre os parlamentares. A decisão estava polarizada entre Gustavo e Marquinho do Privê, e foi decidida entre os dois. “O Marquinho cedeu para mim”, disse Sebba.

Gustavo afirmou em entrevista ao Jornal Opção Online que irá trabalhar para dar sustentação ao governador Marconi Perillo. “Em seguida, vamos lutar para defender os interesses do partido.”

Dentre esses interesses, de acordo com o deputado, é ampliar a bancada de prefeitos e vereadores nas próximas eleições, em 2016.  “Quero usar a liderança para promover meu partido, ampliar o número de filiados, e aumentar a bancada de prefeitos e vereadores”, disse.

De acordo com Gustavo, o nome dele, de Mané Oliveira para a vice-presidência e de Nédio Leite para a segunda secretaria foram confirmados, passados para o governador, que aprovou as escolhas. “O Nédio achou ruim, porque queria a vice, mas tudo bem. O governador já abençoou as escolhas, está tudo certo”, disse, garantindo que não houve interferência do gestor estadual, apenas o aval.

O filho do prefeito de Catalão, Jardel Sebba, frisou à reportagem que não pretende utilizar seu cargo para regionalizar a Assembleia, trazendo problemas municipais para a Casa. “Quero deixar claro isso. Não estou lá [na Assembleia] por interesse”, afirmou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.