Novo lança Edigar Diniz como pré-candidato ao governo de Goiás

Empresário foi aprovado no processo seletivo da sigla para concorrer ao cargo

O empresário Edigar Diniz foi aprovado nas duas etapas do Processo de Seleção e Formação de candidatos do Novo para concorrer as eleições de 2022 ao cargo de governador de Goiás. Após um cadastro e um curso de formação on-line, o partido ‘bateu o martelo’ pelo nome do CEO da empresa Otimize-TI, em sua primeira candidatura.

O curso de formação tem o objetivo de preparar os candidatos para as campanhas eleitorais e para o exercício de seus mandatos, com disciplinas de Ciência Política, Liderança, Ética e Responsabilidade, Legislação Eleitoral, Planejamento de Campanha, entre outras. Segundo a legenda, são mais de 60 horas de aulas.

Edigar Diniz destaca que participou de todo o processo seletivo, foi aprovado, e reforça a posição do partido. “O Novo busca cidadãos comuns para atuar na política de forma ética, responsável e competente. A transformação que queremos depende de todos nós. Precisamos sair da indignação para a ação e nos tornar um agente da mudança”, disse.

Natural de Santa Helena de Goiás e morador de Goiânia, Edigar é filiado ao Novo desde 2017. Formado em Ciência da Computação, é mestre em Engenharia de Software e pós-graduado em Docência Universitária, com experiência na área da educação por 12 anos. Diniz é fundador e atual CEO da empresa Otimize-TI. O pré-candidato é, ainda, membro da Associação Guardiões do Amor Maior – movimento que realização ações sociais pelo Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.