Felipe Cardoso
Felipe Cardoso

Novo filme do Homem Aranha chega ao cinema quebrando recordes de bilheteria

Filme de Jon Watts é exibido em 4.636 locais e chega com ótima performance ao mercado cinematográfico 

O universo Marvel chega, mais uma vez, forte aos cinemas. Desta vez, os recordes são protagonizados pelo novo filme da franquia de Homem Aranha. Nos cinemas norte-americano o longa chegou rompendo barreiras. Segundo informações do jornal Estadão, já foram levantados com a exibição do filme U$ 185 milhões desde sua estreia até o sexto dia em cartaz.

Os números podem desacelerar, claro, mas é inegável que o longa chegou com ótima performance no mercado cinematográfico. O filme de Jon Watts é exibido em 4.636 locais.

Segundo o Estadão, a nova trama registrou a maior venda de ingressos em uma terça-feira. Foram U$ 38 milhões em venda de bilhetes. O clássico herói do cinema também obteve destaque como a melhor bilheteria às quartas dentre os filmes da Marvel. Desta vez o alcance foi de U$ 27 milhões.

Mas não para por aí. A reportagem destaca, ainda, outras conquistas como a segunda maior bilheteria em um feriado de 4 de julho — Dia da Independência dos Estados Unidos — onde o filme registrou surpreendentes U$ 25 milhões de bilheteria. Vale destacar também que o filme entra para a história da Sony Pictures com o título de maior estreia.

Veja o trailer: 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.