Novo centro de treinamento do Sebrae atenderá empresários de todo o Estado

Instalações inauguradas nesta terça-feira (3/10) tem estrutura especial para realização de consultorias presenciais e online

O novo centro de treinamento do Sebrae Goiás, inaugurado oficialmente nesta terça-feira (3/10), poderá atender micro e pequenos empresários de todo o Estado. Isso porque a nova sede em Goiânia é preparada para atendimentos presenciais, mas também tem estrutura para realizar consultorias online.

“O mesmo atendimento personalizado, com um consultor do Sebrae, poderá ser realizado de maneira presencial ou online, portanto, nossa equipe atenderá não apenas empresários de Goiânia, mas de qualquer cidade de Goiás. Hoje temos uma grande capilaridade, com sede em 50 municípios do Estado, mas com atendimento online, poderemos atender todos os 246”, disse o superintendente do Sebrae, Igor Montenegro.

O prédio oferece salas multiusos, com 1.471m², e 28 estações de atendimento, além de estacionamentos no subsolo. “Foi um investimento de R$ 5 milhões, são 2 mil m² de obra, e o prédio está equipado com o que existe de mais avançado no Brasil em questão de tecnologia para capacitação de adultos”, explicou Montenegro.

O layout multifuncional, adaptável de acordo com a ocasião, permitirá a realização de cursos, palestras e seminários em modernas salas com sistema de áudio e vídeo de alta qualidade. O sistema hidráulico contará com sensores para redução e economia de água, e o sistema de iluminação utilizará vidros refletores que permitirão consumo mínimo de energia elétrica.

Presente na cerimônia de inauguração, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), destacou a importância do micro e pequeno empresário no momento de crise. “Nesse período de recessão, as micro e pequenas empresas foram fundamentais para garantir empregos. Sem o Sebrae, muitos empreendedores nem teriam nascido”, disse Marconi em entrevista coletiva, assim que chegou ao local do evento.

Segundo ele, o Sebrae é a instituição que dá suporte não apenas à abertura, mas à permanência das pequenas empresas. “É uma instituição imprescindível aos micro e pequenos empresários do País”, afiançou.

A entrega da instituição à sociedade compõe a programação especial para o mês de outubro 2017, para o qual o Sebrae Goiás preparou uma programação especial com 350 atividades para atender 32 mil pessoas.

Sebrae Goiás inaugura novo centro de treinamento empresarial em Goiânia. Estrutura atenderá em especial, micro e pequenos empresários.

Uma publicação compartilhada por Jornal Opção (@jornalopcao) em

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.