Novo boletim: vice-governador está consciente e respira sem ajuda de aparelhos

Boletim médico atualizado na manhã desta quinta-feira (29/9) afirma que o vice-governador e o advogado da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, permanecem na UTI

O vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton (PSDB) permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ele está consciente e respira sem ajuda de aparelhos, diz boletim médico da manhã desta quinta-feira (29/9). O estado de saúde dele é estável.

José Eliton foi encaminhado ao Hugol na noite da última quarta-feira (28/9), após ser vítima de atentado à tiros enquanto participava de uma carreata de campanha eleitoral em Itumbiara. O candidato a prefeito da cidade José Gomes (PTB) e o cabo da Polícia Militar Vanilson Pereira foram mortos na troca de tiros.

O advogado da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, também foi atingido pelas balas e encaminhado ao Hugol. Ele está internado na UTI do hospital em estado estável. Segundo boletim médico, ele está consciente e respira espontaneamente.

Leia mais:

Corpo de Zé Gomes começa a ser velado em Itumbiara

Marconi anuncia medidas em decorrência do atentado em Itumbiara

Atentado em Itumbiara deixa policial militar morto

Vídeo mostra momento em que atirador abre fogo em Itumbiara

Afilhado de Zé Gomes, deputado Zé Antônio está “aos prantos e inconsolável”

Autor de atentado em Itumbiara era funcionário da Prefeitura

Ex-prefeito Zé Gomes é assassinado em tiroteio em Itumbiara

Vice-governador José Eliton é baleado durante tiroteio em Itumbiara

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.