Novo boletim: vice-governador está consciente e respira sem ajuda de aparelhos
29 setembro 2016 às 08h31

COMPARTILHAR
Boletim médico atualizado na manhã desta quinta-feira (29/9) afirma que o vice-governador e o advogado da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, permanecem na UTI
O vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton (PSDB) permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ele está consciente e respira sem ajuda de aparelhos, diz boletim médico da manhã desta quinta-feira (29/9). O estado de saúde dele é estável.
José Eliton foi encaminhado ao Hugol na noite da última quarta-feira (28/9), após ser vítima de atentado à tiros enquanto participava de uma carreata de campanha eleitoral em Itumbiara. O candidato a prefeito da cidade José Gomes (PTB) e o cabo da Polícia Militar Vanilson Pereira foram mortos na troca de tiros.
O advogado da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, também foi atingido pelas balas e encaminhado ao Hugol. Ele está internado na UTI do hospital em estado estável. Segundo boletim médico, ele está consciente e respira espontaneamente.
Leia mais:
Corpo de Zé Gomes começa a ser velado em Itumbiara
Marconi anuncia medidas em decorrência do atentado em Itumbiara
Atentado em Itumbiara deixa policial militar morto
Vídeo mostra momento em que atirador abre fogo em Itumbiara
Afilhado de Zé Gomes, deputado Zé Antônio está “aos prantos e inconsolável”
Autor de atentado em Itumbiara era funcionário da Prefeitura
Ex-prefeito Zé Gomes é assassinado em tiroteio em Itumbiara
Vice-governador José Eliton é baleado durante tiroteio em Itumbiara