Novo aplicativo brasileiro de caronas passa a funcionar em Goiânia

Serviço promete melhores condições para motoristas e usuários, além de serviço mais completo 

Foto: divulgação

Já está disponível para download o aplicativo de mobilidade urbana Moobi. A plataforma totalmente brasileira chega a Goiânia com promessa de valores mais baratos nas corridas. Uma das novidades é que os usuários podem optar por diferentes serviços dentro do mesmo app.

Entre todas as nove opções de serviços oferecidos estão:

Moto-Rápido: para situações de urgência e maior agilidade na locomoção.

– Pet: A alternativa para quem deseja transportar o seu animal com carinho, respeito e conforto.

– Baby:  para as mamães e papais de plantão que precisam transportar o seu filho com todo o cuidado e segurança que ele merece.

– Acessível: para pessoas que possuem necessidades especiais

– Girl: opção voltada para o público feminino poderá escolher motoristas do mesmo sexo

Desde agostos de 2018, quando foi lançado, o aplicativo já atua em Balneário Camboriú, em Santa Catarina; Fortaleza, no Ceará além de Belo Horizonte, Recife e Belém.

Na capital goiana o Moobi irá operar em competição com pioneiras no segmento, como a Uber e a 99pop. Entretanto, segundo Gervasio Morgado, CEO da plataforma brasileira, diz que a Moobi tem o melhor plano de negócio para os profissionais, cobrando 15% do valor total da corrida, enquanto a Uber, por exemplo, cobra 25%.

Segurança

Nas últimas semanas foram registrados crimes contra motoristas de outros aplicativos. Quanto a isso a Moobi promete rigor e inovação em busca de mais segurança, tanto para os motoristas como para os passageiros.

A empresa promete ser criteriosa com relação aos dados dos passageiros, CPF e outros dados pessoais são necessários na hora do cadastro.

Já para a segurança dos passageiros, a empresa exige que ao solicitar o cadastro, o motorista apresente um “nada consta” de antecedentes criminais, o candidato também precisa estar com a documentação pessoal e do veículo em dia. Além disso, todas as rotas são acompanhadas pelo sistema da empresa.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.