Novata no sertanejo, Wanessa Camargo já disse não ser fã nem ouvir músicas do ritmo
26 julho 2016 às 19h20

COMPARTILHAR
Com um trabalho diferente de tudo que já fez, a goiana abandonou o pop eletrônico para se dedicar ao ritmo que tem dominado as rádios comerciais

A cantora Wanessa (novamente) Camargo resolveu dar uma guinada inesperada na carreira, deixando grande parte de seus fãs incrédulos com a mudança.
A filha de Zezé di Camargo, que começou a fazer sucesso no início dos anos 2000 com um estilo country pop, abandonou o pop eletrônico, que havia abraçado em 2009 (quando, então, decidiu retirar o Camargo do nome), para apostar no sertanejo.
A música de trabalho lançada por Wanessa na última segunda-feira (25) é a prova viva de que a cantora realmente abandonou as pistas de dança e resolveu abraçar as raízes goianas.
“Coração embriagado” é bem parecido com o que tem se ouvido nas rádios comerciais brasileiras ultimamente. Conhecido por “sertanejo universitário”, o gênero vem sendo dominado cada vez mais por vozes femininas, a exemplo da dupla Maiara e Maraísa, e da solista Naiara Azevedo.
Mesmo filha de quem é, a recente paixão de Wanessa pelo ritmo causa estranheza. Em 2009, em várias entrevistas, a cantora afirmou que havia criado coragem para “confessar” que não gostava de sertanejo.
“Tenho muito respeito e carinho pela música, um orgulho imenso do meu pai, mas não sou fã do gênero, não me identifico e não ouço”, disparou, na época.
A mudança de planos e a óbvia incoerência da cantora provocaram desconforto em seu público e Wanessa passou a ser alvo de críticas e brincadeiras nas redes sociais.
To chocado que a Wanessa (ex camargo) agora camargo de novo foi pro sertanejo! Chocado mesmo!!
Já tô com vergonha dela. Mas muita!— táis (@ouveotheiss) July 26, 2016
wanessa camargo cantando sertanejo é tipo comer cachorro quente com sorvete (nada ve)
— — (@scorpianseason) July 26, 2016
Ainda sobre a @Wanessa: Eita, Giovanna! https://t.co/tUH9OCgi9N pic.twitter.com/Tk8kJgFu7S
— alê nolasco (@alenolasco) July 26, 2016
Wanessa depois que se assumiu coxinha e best friend do Aécio queimou tanto o filme que precisou voltar pro sertanejo? hahahaha só rindo
— Walkenes Lagares (@WalkenesLagares) July 26, 2016
https://twitter.com/JP_Francisco84/status/757765156776644612