Nova temporada de “A Fazenda” terá Nicole Bahls e ex-BBB Marcos no elenco

Cirurgião plástico foi um dos destaques da última edição do Big Brother,  mas acabou expulso depois de ter agredido a campeã Emily Araújo

Reprodução

Foram confirmados no início da tarde desta terça-feira (15/9) os nomes da modelo e apresentadora Nicole Bahls e do cirurgião plástico Marcos Härter no elenco da nona temporada de “A Fazenda”.

Como já havia sido anunciado, a edição irá dar uma segunda chance a ex-participantes de reality shows. O médico, por exemplo, foi um dos grandes destaques da última edição do Big Brother Brasil na TV Globo e acabou expulso depois de ter agredido a campeã Emily Araújo.

Já Bahls participou da quinta edição do reality da Record e terá, agora, uma segunda oportunidade para levar o prêmio de R$ 2 milhões. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, do UOL, a emissora paulista encerrou na segunda-feira (14) os 16 nomes que estarão no reality batizado de “A Fazenda – Uma Nova Chance”.

Além de Marcos e Nicole, a atração deve reunir outros quatro ex-participantes do “BBB”, seis nomes que passaram por “A Fazenda”, além de dois integrantes do “Power Couple”, um do “MasterChef”, um de “A Casa” e um de “O Aprendiz”.

Ao contrário das oito edições, “A Fazenda” será agora em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Rodrigo Carelli continua como diretor e Roberto Justus, como apresentador.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.