Nova sede da PRF é inaugurada em Goiânia com a presença do ministro Anderson Torres

Para a inauguração, o novo prédio contou com investimento de R$ 2,5 milhões

Foi inaugurada, nesta segunda-feira, 21, a nova sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que é localizada no Setor Marista. Evento contou com a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres. Para a inauguração, o novo prédio contou com investimento de R$ 2,5 milhões.

Na ocasião Torres chegou a destacar que a nova sede deve colaborar para a redução da criminalidade no Estado. “É uma honra para nós inaugurar mais uma obra aqui na capital de Goiás, que vai facilitar e muito o trabalho dos policiais rodoviários federais aqui no estado. Estamos em meio a uma caminhada dentro dessa revolução da segurança pública que realizamos no país e vamos seguir de mãos dadas neste projeto,” afirmou Torres.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), no entanto, não deixou de mencionar pontos a serem melhorados na Segurança Pública. Entre eles, a necessidade do avanço legislativo para que Goiás possa se apropriar dos recursos apreendidos no narcotráfico.

“A última demanda que fica é que tenhamos mais rapidez em tudo aquilo que é apreendido da droga. Precisamos ter um convênio; firmar um acordo ou aprovar uma legislação que seja mais célere para que o patrimônio que for apreendido das facções do narcotráfico chegue mais rápido aos cofres do estado e revertido em investimentos na saúde e educação,” disse Caiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.