Nova revelação sobre conversas entre Moro e Dallagnol envolve Fux no suposto esquema

Diálogo entre o procurador da república, colegas do MPF e o ex-juiz da Lava Jato acrescentam ministro do STF em suposto acordo

Screenshot_20190612-195824~2

Em entrevista à Rádio BandNews, o editor executivo do site The Intercept, Leandro Demori, revelou a Reinaldo Azevedo diálogos inéditos que incluem o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, nos supostos esquemas entre Deltan Dallagnol e o ex-juiz Sérgio Moro.

De acordo com as conversas apresentadas, o procurador teria contado a outros promotores do Ministério Público Federal (MPF), em grupo, sobre conversas com Fux, em que ele estaria colaborando com os planos dos promotores.

“Espontaneamente Teori Zavascki fez queda de braço com Moro e quase se queimou”, teria dito Dallagnol aos companheiros. Segundo ele, Fux disse que os promotores poderiam contar com ele para o que precisassem. “Só faltou, como bom carioca, chamar-me para ir à casa dele”, teria completado o chefe da força-tarefa da Lava Jato.

Dallagnol disse que falou da importância de, junto com o magistrado, proteger as instituições. “Em especial neste novo Governo”, em referência ao Governo de Michel Temer.

Ainda conforme mostrado por Azevedo, a conversa com os promotores teria sido encaminhada para Sérgio Moro, que respondeu: “Excelente em Fux nós confiamos”.

Veja vídeo: 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adilson Brandão

vcs percebem que o Deltan escreve mais de 400 caracteres em 1 segundo!!!!! É montagem……13:04:13hs, cadeia para o intercept!!!! Meu amigo Reinaldo Azevedo até vc caiu nesta????

Cleber Esteves

uai…mais de 100 palavras e não muda o horario: tudo em 13:04:13…é the flash?