Nova rede de transporte público começa a operar nesta 2ª-feira em Caldas Novas

Com primeira semana gratuita, serviço atenderá toda a área turística e hoteleira do município com uma frota moderna e acessível

Foto: Divulgação

Serão 14 linhas para atender o município | Foto: Divulgação

O município de Caldas Novas passa a contar, a partir desta segunda-feira (20/7), com um novo serviço de transporte público. A tarifa terá o preço único de R$ 2,50, mas a concessionária BT 21, responsável pela frota, não irá cobrar a passagem na primeira semana de funcionamento.

A frota de ônibus é equipada para o transporte de deficientes físicos e contam com ar condicionado, sistema de bilhete eletrônico e monitoramento por satélite. Inicialmente, serão 14 linhas para atender o município, com 180 pontos de embarque espalhados pelos bairros de Caldas Novas. Haverá, ainda, a opção de transporte integrado, em que o usuário poderá utilizar mais de um ônibus e pagar apenas uma passagem.

O serviço beneficiará a área turística do município e região hoteleira, Santa Efigênia, Terezinha Palmerston, Parque Estadual da Serra de Caldas, Condomínio Palavra da Vida, Bairro Lagoa Quente, Faculdade Unicaldas, Bounganville, e demais localidades.

Para o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), a BT-21 irá modernizar o transporte público do município. “A nova empresa construirá pontos e estações de embarque, e terão apenas veículos novos, que oferecerão total segurança e comodidade à nossa população. Nossa cidade terá um serviço de qualidade para os moradores e turistas”, destacou.

As passagens serão comercializadas por meio do Cartão Caldas Card, que pode ser adquirido na sede da empresa BT 21, na Rua 30, Setor Itaicí, em Caldas Novas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3454-212.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

LIA

ESSE NUMERO DE TELEFONE ESTÁ CERTO?