Nova pesquisa mostra disparada de Naves que lidera corrida pela prefeitura de Anápolis

Atual prefeito saiu de 17% das intenções de voto para 30,7% desde o último dia 10 de outubro. Em paralelo, seu principal adversário, Antônio Gomide, encolheu 13 pontos percentuais no mesmo período, saindo de 41,9% para 28,9%

Foto: Divulgação

Pesquisa Serpes mostra que o atual prefeito de Anápolis, Roberto Naves, disparou seus indicadores de intenção de voto nas últimas semanas se revelou como favorito dos anapolinos na disputa pela prefeitura da cidade.

Os números mostram que Naves ultrapassou seu principal adversário, Antônio Gomide (PT), registrando, agora, 30,7% das intenções ante 28,9% do petista. Na primeira rodada, o Gomide liderava a disputa com 41,9% enquanto Naves aparecia na sequência com 17% das intenções.

Quando comparadas a primeira e a segunda rodada, o petista apresenta um recuo equivalente a 13 pontos percentuais desde o último dia 10 de outubro. Em paralelo, cresce também sua rejeição estando atualmente 13 pontos percentuais (28,2%) a frente do segundo colocado, Valeriano (PSL), com 15,2%.

Ainda quanto as intenções de voto no município, em terceiro lugar aparece Márcio (MDB) com 6%, depois, Valeriano (PSL), com 5%; José de Lima, com 2,5%; João Gomes, com 1,7%; Delegado Humberto, com 1,2%; e Josmar da Mouragás, com 0,5%.

Votos brancos e nulos registram 8% e 15% dos eleitores de Anápolis ainda não decidiram. A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 28 de outubro e conta com uma margem de erro de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.