Nova novela das 21h terá protagonista inspirado em Cristiano Araújo

Músico irá gerar comoção nacional após morrer tragicamente

Após o fim de “A Força do Querer”, a nova novela da Rede Globo será “O Outro Lado do Paraíso”. Mas, ao fim desta, o folhetim que deve estrear terá protagonista inspirado no cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015.

Na história, um cantor irá causar comoção nacional após morrer tragicamente. A diferença é que, na novela, o artista será um cantor de axé, batizado provisoriamente de Beto Falcão.

“Sua fama se consolidou, colocando-o naquele panteão de figuras que saíram da vida para entrarem na história, assim como Cristiano Araújo”, revelou o autor João Emanuel Carneiro, em entrevista ao jornal Extra.

A trama porém terá uma reviravolta já que o protagonista não morrerá de fato e irá se manter escondido em uma ilha enquanto vê sua popularidade crescer.

Até o momento, a novela recebeu o nome de “De Volta Para Casa”.

Tragédia

Cristiano Araújo faleceu em 2015 após um acidente de carro enquanto voltava de um show em Itumbiara. A namorada de Cristiano, Allana Coelho, que também estava no veículo, morreu na hora. A morte do cantor gerou grande comoção entre fãs e admiradores do artista.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.