Nova mesa diretora do TCE-GO toma posse no dia 5 de dezembro

Celmar Rech presidirá o Tribunal no biênio 2019-2020. Saulo Mesquita será o vice-presidente e Helder Valin assume a Corregedoria Geral

Foto: Divulgação

A sessão plenária desta quarta-feira (5/12) será marcada pela cerimônia de posse da nova mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO).

A solenidade confirmará a eleição do conselheiro Celmar Rech para a presidência do TCE-GO no biênio 2019-2020 e de seus pares Saulo Mesquita como vice-presidente e Helder Valin como corregedor geral.

Rech somente assumirá o posto em definitivo em janeiro de 2019. Por enquanto, o atual vice-presidente da casa atua em conjunto com uma comissão de transição designada para subsidiar a troca de gestão na Corte.

Assim como as demais sessões plenárias, a posse da nova mesa diretora se realizará às 15 horas, no Plenário do TCE-GO, e será aberta ao público.

Uma resposta para “Nova mesa diretora do TCE-GO toma posse no dia 5 de dezembro”

  1. Avatar pinheiro disse:

    Fui barrado no portão de entrada do TCE ao lado do aeroporto próximo da BR, com argumento do policial militar de que o cidadão não pode entrar no local de bicicleta, com camiseta e bermuda. Na minha opinião deveriam extinguir o TCE-GO do apartheid, e aproveitar o local com implantação de um hospital público para atendimento da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.