Nova mesa diretora do TCE-GO toma posse no dia 5 de dezembro

Celmar Rech presidirá o Tribunal no biênio 2019-2020. Saulo Mesquita será o vice-presidente e Helder Valin assume a Corregedoria Geral

Foto: Divulgação

A sessão plenária desta quarta-feira (5/12) será marcada pela cerimônia de posse da nova mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO).

A solenidade confirmará a eleição do conselheiro Celmar Rech para a presidência do TCE-GO no biênio 2019-2020 e de seus pares Saulo Mesquita como vice-presidente e Helder Valin como corregedor geral.

Rech somente assumirá o posto em definitivo em janeiro de 2019. Por enquanto, o atual vice-presidente da casa atua em conjunto com uma comissão de transição designada para subsidiar a troca de gestão na Corte.

Assim como as demais sessões plenárias, a posse da nova mesa diretora se realizará às 15 horas, no Plenário do TCE-GO, e será aberta ao público.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pinheiro

Fui barrado no portão de entrada do TCE ao lado do aeroporto próximo da BR, com argumento do policial militar de que o cidadão não pode entrar no local de bicicleta, com camiseta e bermuda. Na minha opinião deveriam extinguir o TCE-GO do apartheid, e aproveitar o local com implantação de um hospital público para atendimento da população.