Nova mesa diretora do TCE-GO toma posse em solenidade transmitida pelas redes sociais

Conselheiro Edson Ferrari foi empossado como presidente e os conselheiros Kennedy Trindade e Sebastião Tejota tomaram posse, respectivamente, para cargos de vice-presidente e corregedor-geral

A Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) para o biênio 2021/2022 tomou posse na tarde desta quarta-feira, 9. A solenidade teve acesso restrito e foi transmitida pelo YouTube, Instagram e Twitter do tribunal

O conselheiro Edson Ferrari tomou posse como presidente do TCE. Já os conselheiros Kennedy Trindade e Sebastião Tejota tomaram posse, respectivamente, para os cargos de vice-presidente e corregedor-geral. A gestão dos empossados terá início a partir de janeiro de 2021.

Após o juramento de posse pelos novos presidente, vice-presidente e corregedor-geral, e a leitura do termo de posse pelo secretário-geral, a conselheira Carla Santillo falou em nome dos demais pares, dando as boas vindas aos empossados. Santillo ressaltou os desafios que o mundo enfrenta por conta da pandemia, com impactos sanitários e, também, econômicos.

Para a conselheira, é necessário equilibrar sensibilidade e responsabilidade fiscal neste momento. Santillo apontou que os dirigentes do TCE-GO para o biênio possuem larga experiência na administração pública, já tendo os três presidido a Corte de Contas em outras oportunidades, deixando importantes legados à instituição. E que essa experiência, associada às características pessoais dos mesmos, os credencia a responder pelo Tribunal em um momento marcado por tantos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.