Nova diretoria pode tornar Faje em braço da Fecomércio

Posse contou com presença de Marcelo Baiocchi, que abriu portas da Fecomércio aos jovens empreendedores

Foto: Silvio Simões/Fecomércio

Durante posse da nova diretoria da Federação das Associações de Jovens Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás (Faje Goiás), na terça-feira, 29, o presidente da Fecomércio/Goiás, Marcelo Baiocchi, disse que a organização está de portas abertas à categoria.

O evento ocorreu na sede do Sebrae e reuniu autoridades e representantes do setor produtivo. Durante o discurso, Baiocchi ressaltou o nível e preparo dos membros da diretoria empossada e o potencial para trabalhar pelo empreendedorismo.

Ele também aproveitou para convidar a federação a participar de reuniões da diretoria da Fecomércio. “Quero fazer do nosso fórum de debates o ambiente para que os jovens empreendedores se sintam em casa. Ali é onde nós queremos poder apoiá-los, ajudá-los, em todas as ações”, afirmou.

O novo presidente da Faje, Emerson Reinert Pereira Tokarski, aceitou o convite e disse que tem como objetivo estreitar laços e parcerias para viabilizar os projetos que tem em vista. Emerson ressaltou que a Fecomércio vai ser fundamental na gestão que se inicia.

“Porque ela é a casa do empreendedor e do empresário goiano, e a gente quer que a Faje seja o braço jovem da Fecomércio”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.