Nova diretoria clínica de unidade da Unimed Goiânia destaca melhoria das condições de trabalho

Em eleição de chapa única, realizada no dia 13 de janeiro, Reinaldo Daher foi escolhido diretor clínico e Anselmo Oliveira o vice

Foto: Divulgação

Na foto, o diretor clínico Reinaldo Daher, o diretor Ricardo Esperidião, e o vice-diretor clínico Anselmo Oliveira | Foto: Divulgação

 

Conduzida pelo diretor de Recursos e Serviços Próprios I da Unimed Goiânia, o médico Ricardo Esperidião, a assembleia de 13 de janeiro, realizada no Centro Clínico, elegeu a chapa única para a diretoria clínica do setor. Reconduzido ao cargo, o diretor clínico de Recursos e Serviços Próprios I, Reinaldo Daher, terá como vice Anselmo Oliveira.

De acordo com Ricardo, diretor, a nova diretoria clínica dará continuidade ao trabalho realizado. “Apesar das dificuldades que enfrentamos por causa dos períodos de epidemia da dengue, continuaremos buscando a melhoria das condições de trabalho do corpo clínico para que possam ter mais conforto em suas rotinas”, declarou Ricardo.

O diretor de Recursos e Serviços Próprios I da Unimed Goiânia disse também que Reinaldo, reconduzido ao cargo de diretor clínico, é “um parceiro dinâmico”, que trabalha “em prol do corpo clínico” e traz “novidades” a trabalho da diretoria.

Durante sua posse, Reinaldo Daher afirmou que “a vida nos gratifica quando fazemos algo pelo qual seremos lembrados no futuro”. “Somos pessoas dinâmicas que querem trabalhar muito com a colaboração de todos. Não somos figuras decorativas”, disse o diretor clínico.

Conquistas

Da sua última gestão à frente da diretoria clínica de Recursos e Serviços Próprios I da Unimed Goiânia, Reinaldo destacou a criação da sala de repouso dos médicos do centro clínico e a redução do retorno de 30 para 21 dias.

Em sua posse, o diretor clínico propôs que seja prorrogado para outubro de 2018 o processo seletivo, a equiparação da consulta do entro clínico com o serviço de atendimento Unimed (SAU), além de elaboração de um cardápio mais saudável e adequado para o lanche dos médicos.

“Quero ouvir todos a respeito dessas e outras propostas que possam melhorar as condições de trabalho e o atendimento”, declarou Reinaldo. Para ele, não é necessária a realização de outro processo seletivo “nesse momento”. “A equipe está completa, coesa e trabalhando bem. Podemos evitar os custos desse processo, que são bastante altos.”

Anselmo Oliveira, vice-diretor clínico eleito na chapa de Reinaldo, se colocou à disposição de todos para ouvir e resolver os problemas no setor de Recursos e Serviços Próprios I da Unimed Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.