Notícia de arrastão causa pânico e deixa uma loja quebrada na Rua 44, em Goiânia
16 dezembro 2017 às 14h52

COMPARTILHAR
Alarme falso assustou comerciantes e compradores neste sábado (16). Apesar de boatos que se espalharam nas redes sociais, não houve tiroteio e ninguém ficou ferido

A notícia de um arrastão na região da Rua 44, em Goiânia, causou correria e deixou uma loja danificada no início da tarde deste sábado (16/12).
Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar, o alarme falso sobre o arrastão foi desencadeado por um grupo de pessoas que aproveitou o tumulto para roubar bolsas e outros pertences.
Apesar de inúmeros boatos que correm no WhatsApp e outras redes sociais, não houve tiroteio e ninguém ficou ferido. Os autores dos furtos já foram identificados e conduzidos à delegacia de polícia.
Segundo a Guarda Civil, a situação na região da Rua 44 se encontra dentro da normalidade.