Notícia de arrastão causa pânico e deixa uma loja quebrada na Rua 44, em Goiânia

Alarme falso assustou comerciantes e compradores neste sábado (16). Apesar de boatos que se espalharam nas redes sociais, não houve tiroteio e ninguém ficou ferido

Reprodução/Facebook/Bill Guerra

A notícia de um arrastão na região da Rua 44, em Goiânia, causou correria e deixou uma loja danificada no início da tarde deste sábado (16/12).

Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar, o alarme falso sobre o arrastão foi desencadeado por um grupo de pessoas que aproveitou o tumulto para roubar bolsas e outros pertences.

Apesar de inúmeros boatos que correm no WhatsApp e outras redes sociais, não houve tiroteio e ninguém ficou ferido. Os autores dos furtos já foram identificados e conduzidos à delegacia de polícia.

Segundo a Guarda Civil, a situação na região da Rua 44 se encontra dentro da normalidade.

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sarah nolasco

Fui roubada la teve muita correria guardas correndo com cacetetes na mao e policiais civil com pistola escondemos atraz de carros por medo de tiroteio mais realmente n ouve tirotei mais tivemos um prejuizo de 1050 em dinheiro meu avo e meu tio e nem vimos quem era n mais depois do acontecido fomos embora n tinhamos mais como fazer nosas com pras depois do ocorrido…

Nilian Mendonça

Eu me borrei toda.

Fernando Pereira da silva

Eu mais nunca vou nesse lugar

Fernando Pereira da silva

Nunca passei por tanto medo gente correnão pra todo parecia um cena de filme