Informação é a de que serão anunciadas medidas para solucionar problemas no setor

Com informações de Walacy Neto

O clima no comitê político do candidato ao governo estadual Iris Rezende (PMDB), na Avenida 85, em Goiânia, é de euforia na manhã desta quarta-feira (15/10). No local, está previsto o anúncio do que os aliados iristas classificam como uma “bomba” no setor da Segurança Pública do Estado que irá mudar a reta final de campanha no segundo turno.

Integrantes do grupo de Iris Rezende afirmaram em entrevistas a jornalistas que o novo fato político irá trazer mais chances de vitórias ao candidato. E caso ele seja eleito, informaram, será estabelecido em Goiás o “tempo da mudança”.

Candidato a vice-governador, Armando Vergílio (Solidariedade) disse que não há denúncia a ser feita no evento de hoje. No entanto, serão anunciadas “medidas a serem tomadas” para solucionar problemas no setor.

Iris Rezende evitou adiantar detalhes aos repórteres ao chegar ao local. O peemedebista comentou apenas que falará com a imprensa após anúncio a ser feito em palanque.

No palco, o presidente do PMDB goiano, o deputado Samuel Belchior, ressaltou que apenas o líder da sigla irá falar sobre o tema. Segundo ele, a informação vai “mudar o cenário da eleição em Goiás”.