“Nosso projeto é melhor e a população entendeu isso”, afirma Roberto do Órion

Candidato do PTB garantiu, ainda, que recebeu apoio de quem percebeu que suas propostas são as melhores para Anápolis

O candidato à Prefeitura de Anápolis pelo PTB disse, em entrevista ao Jornal Opção, que a população entendeu o recado da sua campanha, que mostrou “propostas simples e que mudem a realidade da população em um curto prazo”. De acordo com ele, é por isso que sua candidatura recebeu tantos apoios.

“Nosso projeto é melhor que o projeto do PT. Nossa composição é mais eficaz e sabe do que Anápolis precisa”, afirmou, defendendo que foi por isso que os ex-candidatos preferiram sua candidatura à do adversário, João Gomes (PT), e não apenas por um sentimento contra o partido. Roberto disse ainda que todos os que foram para seu lado, foram “sem pedir nada em troca”.

De acordo com o petebista, todos entenderam que Anápolis precisa crescer e as adesões foram muito importantes. Os apoios, garantiu, foram maiores que os interesses partidários, econômicos e políticos.

Ele ressaltou que sua campanha foi simples: sem carreata, feita apenas com caminhadas e reuniões — mais de mil — para que as propostas pudessem ser apresentadas e a população ouvida. Assim, explicou, ele garantiu apoios políticos e da população.

Ataques

O petebista falou, mais uma vez, sobre os ataques que recebeu durante a campanha. Neste mês, algumas propagandas de João Gomes chegaram a ser suspensas pela Justiça Eleitoral porque atacavam pessoalmente o adversário.

Roberto disse não saber se esse tipo de propaganda era desespero, “mas não está certo”, garantiu. “Algumas coisas não têm preço, como moral, família e a minha história de vida. Foi assim que conquistei tudo na minha vida”, defendeu.

Ele disse, ainda, que não baixaria o nível de maneira nenhuma por entender que a proposta que carrega é a de uma política nova. “Sabemos que eles têm telhado de vidro, mas não há necessidade de jogar pedra. Os anapolinos conhecem bem quem é quem”, afirmou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.