“Nossa meta é recuperar a cidade”, diz Iris na abertura da 16ª frente de serviços

Diversos serviços são executados pela Companhia de Urbanização (Comurg) contempla 11 bairros da Região Sudoeste

Iris Rezende | Foto: Reprodução

A Prefeitura de Goiânia realiza nesta semana a 16ª Frente de Serviços. O trabalho executado pela Companhia de Urbanização (Comurg) contempla 11 bairros da Região Sudoeste. Na manhã desta sexta-feira, 31, o prefeito Iris Rezende (MDB) visitou a Praça do Conjunto Castelo Branco, localizada entre as Ruas Veiga Vale com Marques Lopes e pode acompanhar parte das ações executadas.

Na ocasião, o chefe do executivo reafirmou o compromisso de fazer de Goiânia a melhor cidade para se viver. “Nossa meta é recuperar a cidade, e para isso estamos promovendo várias ações, dentre elas as Frentes de Serviços em todas as regiões da cidade para levar mais limpeza, mais urbanização e beleza aos bairros”, afirmou Iris Rezende.

Na região, os servidores da Companhia executam a poda de árvores, pintura de meio fio, varrição e coleta. Também foi intensificado a remoção de entulhos descartados de forma irregular nas calçadas e áreas públicas e a roçagem manual e com costal.

Já as equipes de obras e infraestrutura do órgão promovem a manutenção dos equipamentos de ginástica, troca de lixeiras, bancos e reparos nas calçadas das praças da região. Na praça do Conjunto Castelo Branco a Companhia fez a instalação de uma academia ao ar livre, refez parte do calçamento, implantou novo playground, novos equipamentos de ginástica e novos canteiros com palmeiras e plantas ornamentais.

A ação beneficia os seguintes bairros: Cidade Jardim, Conjunto Castelo Branco, Conjunto Morada Nova, Conjunto Romildo F. do Amaral, Vila Aurora, Vila Aurora Oeste, Vila Bethel, Vila Operários, Vila Santa Tereza, Vila Sol Nascente e Rodoviário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.