“Nós já estamos definidos como pré-candidatos do PSL”, diz Major Araújo sobre prefeitura de Goiânia

Deputado afirma que já protocolou pedido no TRE para troca de partido mirando 2020

Major Araújo | Foto: reprodução

O deputado estadual Major Araújo falou ao Jornal Opção sobre os planos de deixar o PRP e ingressar no PSL, além de confirmar a intenção de concorrer à prefeitura de Goiânia, em 2020. “Nós já estamos definidos como pré-candidatos do PSL. Eu já solicitei ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a nossa mudança de sigla em razão da fusão. O presidente do PSL inclusive já publicou a autorização para que nós possamos participar da pré-campanha e quem sabe viabilizar nosso nome entre os primeiros colocados”, disse o Major sobre os planos para consolidar sua candidatura.

O parlamentar explicou à reportagem que protocolou o pedido no TRE para não gerar risco de questionamento sobre a mudança de sigla baseada na fidelidade partidária. “Nós estamos trazendo essa consulta e esse pedido previamente para homologar a nossa mudança. O prazo é do tribunal e nós pedimos inclusive urgência quanto a isso”, explicou.

“Os tribunais entendem que a mudança de partido é um direito do parlamentar em momentos como esse [de fusão]. Quando tudo estiver consolidado eu quero fazer a filiação de forma pública, com a presença do presidente estadual do PSL, Delegado Waldir. Eu espero que até março a gente consiga esse parecer”, finalizou o deputado.

Uma resposta para ““Nós já estamos definidos como pré-candidatos do PSL”, diz Major Araújo sobre prefeitura de Goiânia”

  1. Avatar Sara disse:

    Vc não ganha não ,tá colado no caiado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.