Nomes do secretariado não passam de especulação, diz Tejota

Vice-governador eleito reforçou a importância de se trabalhar com cautela e dar um passo de cada vez

Foto: Alego

Durante sua passagem pela Assembleia Legislativa (Alego) na manhã desta terça-feira (16/10), o deputado estadual — eleito vice-governador do Estado — , Lincoln Tejota (PROS) reafirmou o compromisso de permanecer atento aos projetos de Lei que tramitam na Casa. “Além disso, nos manteremos sintonizados para que possamos implementar medidas que permitam uma maior governabilidade em 2019”, disse.

Mesmo diante das diversas decisões que deverão ser tomadas pelos novos governistas, como montagem da equipe de transição e escolha dos secretariados, Tejota reforçou a importância de se trabalhar com cautela e dar um passo de cada vez.

“Estamos vivendo cada etapa do nosso dia a dia. Devemos primeiramente concluir esse processo eleitoral nacional. Caiado já se posicionou e declarou seu apoio a Jair Bolsonaro [candidato à Presidência da República pelo PSL], então o nosso foco é trabalhar esse apoio em Goiás. Só depois é que iremos discutir as outras questões”, declarou.

Lincoln Tejota disse também que, até o momento, os nomes cogitados para ocupar as secretarias não passam de especulações. “Ainda não definimos nenhum nome. Estamos dialogando com várias pessoas e segmentos organizados que também possuem interesse na indicação desses nomes. Será um processo que irá acontecer naturalmente e dentro do prazo que ainda temos pela frente. Ganhar a eleição no primeiro turno nos deu essa folga.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.