Nome de Luana Baldy aparece em disputa para vice de Alckmin

Centrão busca um novo nome para a composição da chapa. A esposa do ministro Alexandre Baldy foi citada durante reunião

Foto: Reprodução

A empresária Luana Baldy, mulher do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, foi mencionada na disputa para a vice do candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). A informação partiu de assessores e pessoas próximas ao ministro.

Com a negativa do empresário e filho do ex-vice-presidente José Alencar, Josué Gomes (PR), para a vice do presidenciável tucano, o Centrão busca um novo nome para a composição da chapa.

Segundo matéria do jornal “O Estado de S.Paulo”, alguns nomes foram cogitados em reunião promovida na noite da última quarta-feira (25) por líderes dos partidos que integram o Centrão, entre eles, o de Luana. A reunião ocorreu na casa do senador e presidente do PP, Ciro Nogueira.

Conforme o Estadão, a avaliação do grupo é que Luana é uma empresária bem-sucedida e tem recursos próprios para se autofinanciar. A goiana Luana Baldy também já teve o nome cotado por pré-candidatos ao governo de Goiás para a disputa ao Senado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

antonio ferreira

Quanta falta de seriedade com a política. Luana Baldy não representa a mulher na política. Seria usada como figurante, em um cenário que tudo estivesse alinhado ao script. No entanto, seria uma marionete diante de qualquer imprevisto com o titular tucano.