Vizinhos disseram ao jornal Extra que o cantor envia flores para sua nova paixão com frequência. Mas ela ainda não disse sim

O jornal “Extra”, do Grupo Globo, publicou reportagem sugerindo que o cantor Roberto Carlos, de 74 anos, está apaixonado por uma vizinha. Paixão de milhares no Brasil, considerado como grande ídolo romântico da música brasileira, Roberto Carlos perdeu a mulher, Maria Rita, em 1999. Ela tinha câncer. Nunca mais se apaixonou, ao menos não com a intensidade de sua paixão por Maria Rita, por outra mulher, apesar de supostos e frequentes flertes.

Vizinhos de Roberto Carlos, na Urca, ouvidos pelo “Extra”, contam que o Rei está mesmo apaixonado. Amante à moda antiga, manda flores, muitas flores, para a amada. Segundo o jornal, “ha alguns meses, Roberto Carlos se encantou por uma moradora do bairro. A moça se chama Viviane, está na faixa dos 20 anos e vem recebendo buquês de flores do Rei, que chega a enviá-las para a mureta em frente a um bar que ela frequenta, a poucos metros da cobertura do Rei”.

Sul-mato-grossense de Campo Grande, Viviane é morena e, segundo o “Extra”, sua beleza é “brejeira”. “Viviane virou a cabeça de Roberto, que tem tirado os carrões da garagem de sua casa só para ver o objeto de sua paixão. O comentário no bairro é que ele está caidinho, mas a mato-grossense ainda não correspondeu à tamanha paixão. Ele passa, buzina, ela vai até a janela do carro para conversarem e não passa disso. Por enquanto.”

Roberto Carlos é tido como um homem “extremamente saudável”, elegante e discreto.