No último dia do prazo, prefeitura convoca aprovados em concurso da Educação

TAC firmado com o Ministério Público previa que a SME convocasse ainda no mês de fevereiro mais de 1,2 mil aprovados no certame de 2017 

A Prefeitura de Goiânia convocou nesta quarta-feira (28/2) 1.300 aprovados em concurso público feito no ano passado pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SME). A convocação foi feita no Diário Oficial do Município.

Os aprovados listados devem comparecer a Central de Atendimento ao Cidadão, que fica no Paço Municipal, no prazo máximo de 30 dias com os documentos necessários.

O prazo final para convocação era justamente esta quarta, já que  o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a Prefeitura e o Ministério Público previa que a SME convocasse ainda no mês de fevereiro mais de 1,2 aprovados no certame de 2017 em várias áreas de atuação.

Na última segunda-feira (26), mesmo com 4,7 mil pessoas aprovadas em concurso público, a SME realizou processo seletivo simplificado para realizar novos contratos temporários na rede.

O documento do MP previa que as contratações temporárias se limitem somente para os casos de afastamentos temporários previstos em lei e afastamentos por readaptação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paula Tebas

Mais uma convocação sem PEDAGOGOS. O déficit desses profissionais é notório.O que a SME tem a nos dizer sobre isso?