No último dia do ano, Marconi ressalta pontos fortes do governo e se diz determinado para 2015

Governador reafirmou que o trabalho de sua gestão foi decisivo para “aprovação” e vitória nas urnas

Governador Marconi Perillo (PSDB) lidera pesquisa para o Palácio das Esmeraldas, seguido por Iris Rezende (PMDB) | Foto: Reprodução/Flickr

Governador Marconi Perillo (PSDB) | Foto: Reprodução/Flickr

Em mensagem de ano novo, o governador Marconi Perillo (PSDB), reeleito em outubro passado, disse que 2014 foi um ano de “históricas conquistas” para Goiás e ressaltou os pontos fortes de seu terceiro mandato à frente do Palácio das Esmeraldas, sobretudo as obras e os programas voltados para o “crescimento econômico” do Estado.

Segundo o tucano, nos últimos quatro anos, Goiás “avançou na área da Educação”. Um exemplo disso foi a nota obtida no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do ensino médio na rede estadual: a maior do País, com 3,8.  “Avançamos também na saúde, segurança, infraestrutura e na distribuição de renda”, completou Marconi.

O tucano reafirmou que o trabalho de seu governo foi decisivo para “aprovação” e vitória nas urnas contra o ex-governador Iris Rezende (PMDB) no segundo turno do pleito eleitoral deste ano.

No final, Marconi reforçou que em 2015 estará mais compromissado e determinado para “prosseguir trabalhando em prol do Estado”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.